sexta-feira, 3 de maio de 2013

'I miss you - I hate you'




Sinto sua falta, penso em você a cada segundo, na hora do banho, quando vou comer, quando assisto tv, quando ouço músicas, quando me olho no espelho... Eu amo tanto você!
Mas apesar de sentir tua falta, sinto raiva também, muita raiva dos acontecimentos recentes, sinto dor por você ter partido assim, por você ter despedaçado meu coração, ele era de ferro e você o derreteu em chamas ardentes. 
Tudo que a gente viveu foi intenso, foi lindo, foi quase perfeito, mas você no final estragou tudo, tudo que poderia ter ficado pra sempre, como lembranças lindas se perdeu no meio do grand finale.
Você arrancou de dentro de mim tudo de maravilhoso que nós vivemos, você arrancou meu coração, meu pâncreas, minhas artérias, você levou embora minha felicidade, o meu oxigênio.
Todos os momentos bons que vivemos agora está oculto, a raiva é superior, e é ela que me motiva a continuar.
Acho que nunca mais serei a mesma, pois meu coração cultivou um amor que me fez tão bem, mas agora esse amor se tornou algo ruim, tipo uma erva daninha que talvez nunca pare de crescer, mesmo que eu arranque, ele estará sempre lá, enterrado no meu peito.
E de ontem em diante, eu vou lutar a cada segundo pra te arrancar de cada parte do meu corpo, porque você está empreginada em cada milímetro do meu ser exterior e inferior.
Eu lutarei dia após dia, segundo após segundo, enquanto eu respirar as minhas forças serão dedicadas a te esquecer, mesmo que eu morra tentando.
Porque eu já sinto a morte se aproximando. 


 

Um comentário: