segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma rosa esquecida!

Ser uma pessoa consciente das coisas não é legal, na verdade pode ser uma tortura, se eu tivesse antes a consciência daquilo que eu fosse fazer, talvez nunca o fizesse.
Eu sei que nada na vida é por acaso e o nosso futuro está traçado de alguma forma,apesar de nós não termos essa percepção, tudo tem um sentido meio que programado a cada dia da nossa vida.
A cada nova pergunta, há uma nova resposta e a cada resposta há uma nova pergunta.
Quanto mais aprendemos, menos sabemos.
Eu não consigo enxergar o todo em si e sei que você também não, principalmente quando o seu foco é pra coisas pequenas, mas o tempo sempre nos ajuda a ver como as coisas realmente
são, não há chances de sabermos tudo da vida, mas também podemos encontrar meios de sabermos o por que de muitas coisas.
É normal sentir medo, eu confesso ter medo, fico apreensiva com o que eu faço ou falo muitas vezes e com receio de errar, machucar a mim mesma ou a alguém.
Tem horas que quero simplesmente sumir, sair correndo sem olhar pra trás, aquele momento deprê, onde eu só encontro perguntas sem respostas, pior é quando eu enxergo a realidade, enxergo com clareza o que eu não queria enxergar. E dói muito saber como nada é pra sempre, que um dia tudo acaba e parece não voltar mais, me sinto como se tudo que eu vivi foi levado pelo vento, pra bem longe de mim.
Meu coração está perdido na escuridão, me sinto como uma rosa esquecida no jardim, no meu interior eu me pergunto: O que há de errado? Onde eu errei?
Tento não me importar com os fatos, mas se eu não me importasse eu não teria sido aquela linda rosa que um dia foi feliz naqueles jardins, tento ser forte, mas me sinto sozinha. Parece que tudo que eu faço é errado e quando tento corrigir da falha.
Tudo que penso fica confuso no meu coração, impaciente. A confiança se esvai, daí vem uma súbita vontade de não me importar com mais nada, apesar de isso não ser fácil, meus sonhos e promessas estão fracos e a qualquer momento pode se quebrar.
Porém, há muitas dúvidas e eu não posso me entregar.
No entanto estou realmente saturada, não quero fazer parte desse jogo de separações, no momento não quero seguir outro caminho, porque tenho receio do que possa acontecer, eu tento manter meus pensamentos moderados e eu me sinto caminhando em um desfiladeiro.
E essa é apenas mais uma lição na minha vida.