segunda-feira, 29 de abril de 2013

O teu olhar me convenceu.





A gente vive numa constante rotina e quase sempre
nos esquecemos do mundo lá fora, das pessoas e
todas as suas atividades.
As vezes eu pensava que o mundo tinha me esquecido.
Eu sempre vivi esperando por grandes coisas e 
momentos, daí surgiu algo muito especial do nada, me sentir
com vontade de ter você mais por perto, trocar
mais ideias, descobrir coisas em comum, ou não.


Passo o tempo todo pensando em ti, só que não!
Na verdade penso em ti nas horas menos esperadas,
das mais inusitadas possíveis.
E agora guria eu não sei o que vai acontecer,
eu não sei qual é a parte da tua estrada que
eu devo seguir, estou me desviando sem sentir.
Não quero assustá-la, mas queria saber mais de
ti, saber qual é o teu caminho e se eu devo seguí-lo.
Meu coração está despedaçado por conta de um antigo
amor, mas quando você está perto, é como se o buraco dentro do
meu peito diminuisse, você me distrai, me faz sorrir, me faz não
pensar em tantas coisas que não saem da minha cabeça.
De você não sei absolutamente nada, e isso me faz querer saber 
absolutamente tudo sobre ti.
Agora você vai entender porque sempre vou direto no 
ponto.
Você de alguma forma que eu ainda não descobri, me
fascina.
O teu olhar me convenceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário