sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Nostalgia pura.

É engraçado como a vida da gente passa como um filme, por ora em câmera lenta, por ora rápido demais.
Hoje quando acordei, continuei deitada e não abrir meus olhos, pois comecei a me lembrar de tantas coisas que aconteceram na minha vida. Comecei a me lembrar de cada pessoa, devo ter me esquecido de muitos, claro claro! mas me lembrei dos que me causaram mais emoções, saudades, dores, sorrisos, choros, porres...
Enfim... Foi aí que tudo passou em câmera lenta no sentido de eu me lembrar de cada momento, cada gesto com muita clareza e detalhe, mas ao mesmo tempo foi rápido pois percebi o quanto eu já vivi, o quanto eu já chorei, sorri, sofri, principalmente por amor, tanto em relação a namoro, tanto em relação a amizades. Fiquei pensando em quantas pessoas já estiveram ao meu lado e hoje não estão mais, pelo fato de uns agora terem suas famílias com seus filhos, ou por trabalho, estudo, ou simplesmente porque conheceram outros amigos, ou sei lá, cada um com seu igual.
Mas tem aqueles que continuam do meu lado, mesmo que não os vejo com tanta freqüência, mas de vez em quando liga ou deixa recados, ou e-mails.
Mas é claro, tem aqueles que nunca me deixam, que me ligam todos os dias, que vem na minha casa, um deles é Pedro Luiz, pode se dizer que somos sócios da operadora VIVO, risos, porque por qualquer motivo estamos ligando um para o outro.
Mas, no decorrer de todos esses anos eu já fiz escolhas certas e erradas, e não me arrependo do que fiz nem do que faço, se ontem eu chorei por alguém que me fez sofrer, ou se dei valor a quem não merecia, ou se falei coisas que não deveria ter falado... Hoje não faço mais, porque já fiz e vi que foi inútil.
Eu aprendi com meus erros e até mesmo com os erros dos outros, mas eu ainda erro, claro claro!, a gente nunca para de errar, da mesma forma que nunca paramos de aprender, faz parte do show, como dizia o eterno Cazuza.
Posso dizer que hoje sou uma pessoa feliz, vivo bem, tenho minha família bem, tenho meus amigos sempre aqui do meu lado, pra me ouvir ou pra eu ouvi-los, pra bater resenhas com nossas brincadeiras toscas, oque? haha' Essa é pra Dan e Pew.
Diante de todos esses fatos, pessoas, escolhas, fases e mudanças, eu não posso esquecer e nem consigo, claro claro! deixar de falar de alguém muito especial, que eu amo muito, que faz os meus dias melhores, que faz com que minha vida tenha um sentido real, que me completa. A pessoa que entrou na minha vida indiretamente há alguns anos atrás, mas há 2 meses entrou diretamente na minha vida e agora faz parte do meu mundo, parte de cada pedacinho, de todo meu coração, de todos os meus pensamentos. Enfim, a combinação perfeita.