sexta-feira, 16 de abril de 2010

O amor é como fumaça!


Depois de tantos dias ensolarados, o frio chegou.
Eu não aguentava mais aquele sol lindo brilhando no
céu e me queimando ao passar.
Não que eu não goste dele, mais prefiro o inverno,
frio e calmo.
E foi num desses amanhecer frio que eu me envolvi
com algumas das minhas reminiscências e mergulhei
nelas de uma forma muito surreal.
Todas as lembranças que surgiram naquele momento
foram de algumas pessoas que passaram pela minha
vida, e que hoje não tem mais nenhuma importância
pra mim, e na época eu julgava amá-las, assim como
elas.
Mais quando eu estava envolvida em todas essas
lembranças foi como se elas nunca tivessem
acontecido, parecia tão distânte, um sonho que
nunca sonhei.
Pensei comigo: Como isso pode ser possível, você
viver algo e depois de um tempo não ter mais
nenhum significado pra você?
Por isso que as vezes me pergunto: Será que existe
realmente 'Amor incondicional?'
Hoje em dia dizer 'eu te amo' se tornou tão
obsoleto e muitos dizem isso de uma forma tão
banal.
Eu tentei forçar meus pensamentos pra que eu me
lembrasse de tudo, ou quase tudo que vive com essas
pessoas, e eu me lembrei e continuei
a achar surreal. Ri de mim mesma, sozinha ali no
meu quarto escuro, pois me recordei de algo
que escrevi há alguns meses atrás e que na verdade
parecia ter anos e anos, levantei e
procurei, encontrei-o e li. Fiquei mais bestificada ainda
com aqueles sentimentos que eu vivi, ou achava que
tinha vivido.

-Corro pros teus braços, em busca de beijos cálidos,
o desejo tomando conta do meu corpo. Sinto o meu amor em
goso, sinto a tua pele quente envolto na minha.
Suspiro de prazer ao ouvir tua respiração falha
e clara no meu ouvido...-

Só conseguir ler até aí, parei, respirei fundo,
acendi um cigarro, traguei e soltei a fumaça.
E ao olhar pra fumaça eu cheguei a uma conclusão
tão engraçada, mais que de certa forma faz
sentido: O amor é como fumaça: Fica ali apagado no nosso
coração por um tempo e depois alguém ou algo acendi as
chamas do amor, então vivemos aquilo como se fosse
a coisa mais importante e única nas nossas vidas,
somos tragados por aquele sentimento e depois ele se vai
e tudo aquilo que vivemos some como fumaça. E as
vezes nos lembramos, mais com um tempo essas lembranças
desaparecem pra sempre, ou se torna apenas um sonho
que não sonhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário