quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Último dia de 2010.


Eu sempre demoro pra escrever algo, porque são muitas coisas na minha cabeça, mas depois que eu começo já não consigo parar, daí pra eu chegar a uma conclusão, demoro ainda mais.
Então, nem comecei a escrever ainda, portanto estou longe de concluí-lo.
Como diz o título, hoje é 31.12.2010 último dia do ano e eu poderia muito bem escrever uma retrospectiva da minha vida em 2010, mas não seria algo muito novo e interessante, afinal escrevi muitos textos neste ano do qual basta da uma lida pra saber mais ou menos como foi.
Pra mim 2010 foi um ano meio apagado, um ano sem muitas emoções, mas as que tive já valeram por muitas, me refiro dessa forma quando me lembro de 2009, que foi um ano muito foda, cheio de descobertas, amores, baladas, amigos, sucesso...
Eu deixei que as coisas apenas acontecessem ao meu redor esse ano, não procurei buscar, descobrir, conquistar, ousar. Vivi dentro de um casulo, esperando por algo que eu nem sabia o que era, se existia de fato. Claro que nem sempre fiquei 'guardada', até que conquistei algumas coisas bem interessantes, como sair das asas dos meus pais e ir pra uma terra distante da minha, um mundo diferente, grande e aberto como a minha mente.
Me refiro à São Paulo, viajei pra lá sozinha, nunca havia ido pra muito longe, muito menos só, isso foi assustador principalmente para o meu pai. (risos).
Lá eu percebi o quanto a vida é mais do que a gente pensa, aliás, do que as pessoas pensam, porque eu penso diferente das pessoas digamos que 'normais'.
Minha mente é livre e grandiosa, cheia de expectativas, vivacidade...
Está em São Paulo foi uma experiência muito foda, pois eu conquistei a minha liberdade, conheci o mundo e as pessoas da forma que eu às vejo, curti baladas e conheci pessoas lindas e batalhadoras, que sofrem por ter uma vida tão corrida.
Não posso me esquecer também do meu primeiro sobrinho, Daniel, aquele ser pequeno e frágil que eu peguei nos meus braços com apenas 2 dias de vida, o amor que eu sinto por ele é tão grande, é como se fosse meu filho, como se fizesse parte de mim, e faz. Hoje eu entendo as mães com mais clareza.
Algo incrível e mágico se repetiu em 2010, o reflexo de 2009, o show d'O Teatro Mágico, uma palavra: Perfeição, só.
Eu também não posso me esquecer dos momentos em que sofri, por amor, amor a minha família, amor as minhas paixões, amor aos meus amigos, teve uma em especial que foi a mais dolorosa, pois me afastei do meu melhor amigo, mas a gente nem sabia o motivo, foi natural. No entanto hoje estamos muito bem, voltamos as boas, com a nossa amizade verdadeira de sempre, isso mostra que somos mesmo amigos e que nos amamos *----*
Esse ano eu me tornei mais fria, quis ser mais exclusa, me tornei anti-social e direta mais o normal, me prendi no meu casulo, até da noite eu me escondia, não sei foi por medo, covardia, arrogância, ou apenas por falta de motivação. Deve ter sido uma mistura de tudo e mais algumas coisas. Queria resumi 2010 em apenas uma palavra, ou frase, acho que tenho uma e ela se encaixa muito bem neste ano que se acaba...
'O dia (ano) parece metade, quando a gente acorda e esquece de levantar.' - O Teatro Mágico'


Quero desejar à todos os leitores do meu humilde blog, que 2011 seja um ano melhor que 2010, preenchido de conquistas, sucessos, expectativas, motivações, felicidades, amor, sexo (risos), humildade, paz de espírito e acima de tudo sabedoria e solidariedade.
Um brinde à todos!
Feliz 2011...