quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Lembranças

Aqui estou, sozinha com lembranças que me fazem rir e me lembrar dos dias de sol, sinto você aqui nos meus braços e me lembro o que é felicidade.
Lá fora todas as luzes estão apagadas e o silêncio toma conta do luar, a luz do dia está se
aproximando e a única coisa que eu quero é está com você de novo.
Fecho os meus olhos e tento segurar as lágrimas de saudades e assim me envolvo na lmebrança de te trazer de volta, me lembro do teu olhar firme, consigo ouvir tua voz soando linda nos meus ouvidos, ouço teus gemidos cálidos ecoando no ar, sinto tua pele quente sobre a minha, tua respiração no meu pescoço, teus braços me levando pra perto de ti.
Nunca pensei que sentiria toda essa falta, tudo parece não ter mais cor, mas ainda bem que restaram as lembranças e são com elas que eu consigo reviver os dias que passei na tua companhia, mesmo que sejam apenas lembranças, ao menos elas são reais e me fazem sentir a tua presença.
De uma coisa eu sei, nada é por acaso e a gente vai se ver ainda, porque esse é o meu maior desejo.
Penso nos dias e horas em que você estava ao meu lado, isso me faz sorrir dos dias passados, a vida era tão bonita naqueles dias e eu me permito viver novamente todas as lembranças, e outra noite está se acabando e outro dia está nascendo e você continua no meu pensamento...


♪ Menina linda, quero morar na sua rua.
Você deixou saudades, você deixou saudades.
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez.
Você deixou saudades! ♪

Só Os Loucos Sabem - Charlie Bronw JR.