quarta-feira, 24 de março de 2010

Quero voar e sentir minha liberdade.




Hoje estou aqui remoendo toda essa rotina e sobre uma máscara que é a solidão.

Olho a toda volta e o que vejo são os meus olhos se refletirem em um espelho, são olhos vermelhos, que choram, mas eu não vejo nenhuma lágrima.

Dentro dos meus olhos vejo todo o meu segredo se transformando em um verso, em uma melodia.

Queria recitá-lo, queria cantá-lo pra qualquer um que quisesse ouvir.

Os meus sonhos estão começando a diminuir, não tenho mais as mesmas sensações de conseguir, de buscar. Sinto que isso está se perdendo dentro de mim.

Fico a me torturar, pensar demais me causa dor, mas é inevitável, pois é fácil pensar, o difícil mesmo é acreditar neles, acreditar em todos esses pensamentos que me torturam e me fazem criar ilusões que talvez eu nunca venha a vivenciá-los.

Percebo que estou sombria, estou longe de tudo, saturada deste mundo que na maioria das vezes só trás ilusão, dor, carência. Estou cansada deste mundo coberto de mentiras.

Quero uma boa companhia, pode ser um livro, pra eu ler nas horas de tédio, ou alguém com quem eu possa conversar, ou uma boa música pra preencher esse silêncio que me cerca.

A minha estrada é sempre a mesma, e está diminuindo aos poucos, quero correr por ela e encontrar uma outra que me faça sentir o vento bater de encontro com meu rosto, jogando os meus cabelos para trás, quero sentir minha pele se arrepiar com a brisa, sentir a sensação de voar, voar como um pássaro, como uma fênix que renasce das cinzas pronta e livre.

Estou à deriva, e tudo que mais quero é a liberdade de dizer tudo o que sinto, de expressar tudo sem temer nada nem ninguém.

Quero me envolver em todas as cores, em todas as formas, em todos os cheiros e sorrisos, desde que seja com amor.

Quero apenas a simplicidade do amor, a simplicidade da vida, o simples da forma mais bela e completa.

Quero um dia calmo e convidativo, com um vento que rodeia a mim e a ti, oh meu amor!

Quero apenas está perto de ti e sentir uma sensação tórrida invadindo o meu corpo, a minha alma.

Oh amada! Quero beber da tua saliva e me cobrir no teu laço, quero respirar do teu hálito e te envolver nos meus braços.

Oh amada! Tu és a mais bela e eu quero dilatar todo o amor que tenho de sobra e te dar.

Mais agora amada, eu vou partir, partir para um lugar em que ninguém vai me encontrar, um lugar onde só eu vou estar, um lugar que um dia vamos nos encontrar e todo o teu sorriso será meu.