sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Citação de hoje - Seja a realidade de si mesmo




A realidade é algo do qual não conseguimos escapar,
se você é um fujitivo da realidade, o melhor é se render,
não viva de ilusões, não viva de mentiras, pois no final de
cada dia você acabará pagando o preço de seus atos, por mais
insignificantes que sejam.
Levante e avante!
O que vale é ser você, viver pra provocar, provocar pra fazer
a diferença, vamos em frente.
Não tenha medo de ser o que você é e também não tenha medo de
quem é do jeito que quer ser, porque eu vivo o que sou, o que
falo, o que faço, o que quero.
E quando eu morrer, nada ficará para trás, porque eu vivo
tudo que tem que ser vivido. Bato de frente com meu destino,
não deixo que nada fique na vontade.
E a vida é isso, quando eu pensava que não tinha mais jeito...
Eu me lembrava de como é bom viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário