segunda-feira, 28 de junho de 2010

E tudo acaba quando parece que nem começou.

Eu nem sei porque estou aqui, tenho tanta coisa em mente, queria
dizer tantas coisas, mais as palavras não são suficientes, aliás, nem existe
palavras. Meu coração está a mil, pego no meu peito e sinto um coração batendo
loucamente, sinto os batimentos na minha cabeça.
Eu vivo sempre naquela rotina da qual tento me afastar, mais estou ali tentando,
buscando, avançando. Porém chega um dia que eu acordo e percebo que estou cansada.
Me cansei da cidade, me cansei do trabalho, me cansei da comida, me cansei da
minha casa, me cansei dos carros, da tv, do programa, do pc, dos livros, das
músicas, das conversas, me cansei de ouvir, me cansei de falar, me cansei de
pensar, me cansei do celular, me cansei do destino, me cansei até de dormir, me cansei da vida...
Me cansei do silêncio!
Silêncio!
Parece que tudo que eu vivo passa como se fossem flash, todos os sentimentos são sentidos, todas as dores são doloridas, todas as palavras são ditas, todas as vozes são ouvidas, todos os amores são amados, todo o dinheiro é gastado, todo o trabalho é trabalhado, todo o beijo é beijado, todo o abraço é abraçado...
Eu penso que tudo parece está da mesma forma, mais não está, a vida está passando, aliás, está voando. As vezes me pego reclamando de algo que nem é tão sério e depois paro pra pensar, puta que pariu, eu aqui reclamando da vida enquanto há milhares de pessoas mundo afora sofrendo por falta de dinheiro, por fome, por sede, por frio, morrendo em uma cama de hospital, ou numa sala de espera ou até mesmo numa calçada... Ou então eu aqui reclamando de algo que nem é tão sério enquanto tem pessoas que não enxergam e vivem como se tivessem a visão, ou alguém que não fala, mais é como se falasse, ou não ouve, mais é como se ouvisse, ou não anda, mais é como se andasse...
O ser humano nunca está satisfeito com nada, é eu sei, sempre digo isso, mais é a mais pura verdade.
Mais aí que está a charada, eu sou um ser humano e estou sempre reclamando, entretanto há coisas que nem da mais pra reclamar, o melhor é parar, calar e esquecer.
Eu nunca sentei e fiquei esperando as coisas acontecerem, como se fossem cair do céu. Sempre busquei, sempre falei, mais sempre ouvir também e quando necessário me calei.
Não devemos nos iludir com o tempo, só o tempo resolve as coisas, isso é mentira, o tempo pode até amenizar uma dor, ou resgatar algo que foi perdido, mais o que resolve os seus problemas, a sua vida é você mesmo, é a sua atitude.
Você é o que você faz, você é o que fala. Se você estuda muito, você se tornará um ótimo aluno e consequentemente será inteligente. Se você usa drogas, você será um drogado, ou não. Se você se dedica as coisas que faz, o resultado será excelente, se você não se importa com nada, na acontece...
Não fique esperando pelas pessoas, faça o que você acha que é o melhor pra ti, não faça cópias, não seja plagio de ninguém nem de nada.
Hoje eu me dei conta de que estou cansada, muitas pessoas me julgam achando que me conhecem, haha, eu não me considero uma pessoa conhecedora de mim mesma, sério, sou um enigma. Mais eu vivo pra mim e as vezes para as pessoas que eu amo, sou intensa no que faço e no que digo, é claro que há momentos em que fazemos as coisas por impulso, ou falamos por impulso, mais sou intensa demais e isso me condena, e é justamente por eu ser uma pessoa intensa que eu me cansei de tanta coisa, de tantos atos e atitudes, de tantos gestos, de tantas escolhas.
E tudo acaba quando parece quem nem começou, mais uma coisa é certa, depois da tempestade sempre haverá um raio de sol.




Nenhum comentário:

Postar um comentário