terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Nosso primeiro Beijo.!


Eu não sabia ao certo, mas esse com certeza foi um dia esperado da minha vida.
O nosso primeiro encontro, acompanhado do primeiro beijo, ah! foi lindo *-*
Entrei no quarto e você estava lá mexendo no som, mas eu sabia que você estava ali me esperando, fui direta, olhei pra você e disse: se eu não fizer isso agora vou me sentir muito idiota, e te beijei e você também me beijou... Foi um beijo voraz, um beijo de amor, eu não sabia que existia amor entre nós, porque ele estava guardado no meu coração, adormecido, esperando a hora certa pra despertar de dentro pra fora em mim.
Eu sentia os nossos corações disparados, nossos corpos colados como nunca, estávamos tremendo, mas não de nervosismo e sim de desejo...
[...]
Os seus abraços me deixam em sintonia com o mundo e quando estou ao seu lado, sou ultra egoísta, nada me interessa, nada me importa, só você, você e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário