terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Então, viva la vida.



O barulho da chuva entra pelo meu quarto,
a claridade denuncia mais um novo dia.
Fico deitada, apenas ouço a chuva lá fora
cair, tudo parece tão calmo, nada mais
parece existir, apenas eu e a chuva.
Tudo parece sob controle, só eu e a minha
mente trabalhando, lenta e tranquila.
Incrível, minha mente nunca é lenta, muito
menos tranquila.
Eu sinto a corrente dos meus pensamentos,
até parece que estou me canalizando.
Será que há um lugar onde o sol brilha
constantemente?
A chuva me trás respostas, a chuva me faz
pensar com mais clareza.
Vamos voar, voar pra longe, voar pra onde
tudo seja o que nós esperamos que seja.
Caminhando sem trsiteza, trocando o desejo
pelo conhecimento, vamos erguer nossas
paredes do jeito que nós queremos.
Porque a vida é assim, então vamos apenas
viver e deixar viver, pensando sempre do nosso
jeito e não do jeito que os outros querem.
Viva la vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário