terça-feira, 2 de novembro de 2010

Balada ou casada?



Não existe nada melhor que uma balada, você solteira e pronta
pra curtir a noite, fazer o que quiser, dançar o quanto quiser,
beijar quem quiser, quantos quiser e na hora que quiser, ir pra
casa na hora que der vontade... E o melhor de tudo, não ter que
dar satisfação pra ninguém.
Isso é bom né, pra quem está solteito e curti uma balada, mas
isso não funcionaria pra alguém que namora, que tem que está com
a pessoa, que não deve trair e ainda tem que dar aquela satisfação
básica.
Agora eu paro e pergunto, o que você prefere.?
Uma balada, com muitas pessoas bonitas, bocas pra beijar, dançar
até o corpo pedir menos, ir embora na hora que quiser e ainda não
ter que se explicar com ninguém...?
Ou, está em uma relação, não sair pra balada, (bom, pode ser que você
saia, mais diga se de passagem, sair pra balada acompanha de um
relacionamento firme é tenso), ficar de boa em casa com seu amor,
fazer um outro programa como um cineminha, mesmo que seja caseiro com
direito a pipoca, coca-cola e brigadeiro ;) e dar alguma satisfação se
necessário...?
Eu não sei o que você pensa a respeito das duas teses, mas vamos por
etapa, uma delas tem que ganhar, nem que seja com apenas um % a mais.
Está solteira, como eu já disse acima, tem todas as suas vantagens né,
é sua vida e sua liberdade apenas, nada mais importa, você curti o que
quiser, quando quiser, fica de boa em casa ou não, sai com quem quiser e
se não quiser nada sério, também não da nada, porque geralmente você
vai está pegando alguém da balada também e ela pode ter o mesmo pensamento
que você, né, aquela coisa de ninguém e de ninguém.
Já você que está em um relacionamento, a depender do seu comportamento,
uma balada não vai fazer diferença e possa ser que você não se importe
de ir a balada mesmo acampanhada e namorando. No entanto você vai sempre
está naquela 'redoma' e, ou você vai se sufocar ali, ou as próprias
pessoas que vão te sufocar.
Vamos chegar a uma comclusão, já passei pelas duas fases e sobrevivi a
elas numa boa, com uma escapa aqui, uma satisfação ali e assim foi.
Hoje eu estou solteira e paro pra pensar, quanto mais eu vou pra baladas,
festinhas off, boemias no fim de semana ou até mesmo no meio da semana
eu percebo o quanto sou só e o quanto isso me satisfaz ao mesmo tempo que me encomoda.
Posso está nas baladas, curtir o máximo, ficar com uma ou várias pessoas
em apenas uma noite, beber e chegar em casa tarde sem me preocupar com
nada é muito bom, é ótimo, principalmente pra mim que amo a minha
liberdade, porém quando eu coloco a cabeça no travesseiro tudo se fode,
tipo os pensamentos se fudem, ah! claro, tem horas que nem da tempo pra
pensar, o cansaço mental e físico é tão grande que eu simplesmente capoto.
Mas no outro dia, haha a ressaca moral é de fuder, e aí vem aquela solidão
no fundo da alma, uma vontade de ter alguém pra compartilhar aquele momento,
e não me refiro a amigos, e mesmo que me referisse nem poderia contar com eles,
porque provavelmente eles estarão na mesma
situação que eu, nem que fosse em relação a uma puta ressaca com direito a
dor de cabeça.
Fico pensando em como eu queria alguém naquele momento comigo, ou queria
pelo menos alguém que me ligasse, ou mandasse um sms de: Oi, bom dia! Como
você está? Vai fazer o que hoje? Vamos nos ver? Saudades, beeijos.
Mas eu digo isso me referindo a alguém que eu amasse e que também me amasse,
porque sms como esses eu recebo quase todas as manhãs, ou de alguém da
balada, ou de algum peguete por aí, ou de algum contato que esteja numa
intenção a mais comigo, enfim.
Agora se tratando de alguém que esteja em uma relação, por mais que tenha
aqueles lances chatos de dar uma satisfação e tals, de não se sentir muito solta
em uma balada, há suas vantagens, afinal, você pode conciliar as duas situações,
indo ou não na balada acompanhada e de quebra ter alguém pra compartilhar
os seus moemntos e vontades.
Sair com as pessoas ao acaso é promíscuo demais, as vezes eu amo, aliás
amo demais, pois é sempre bom sair com pessoas que você não tem nada, e amanhã é outro dia,
porém na maioria das vezes percebo que esses encontros casuais não me
satisfazem mais, até parece que eu estou aqui a procura de alguém, haha
alguém se candidata.? hihi
Então, resolvi escrever uma parte dos meus pensamentos voltados pra vida
cotidiana, de alguém que está ou não satisfeita com o estado civil que tem
e o que lhe é preferível.
Cito aqui dois ditados pra vocês refletirem:
-Enquanto não encontro a pessoa certa me diverto as erradas.
-Melhor um pássaro na mão do que dois voando.


Beeijos galera, vou ali na balada, vai que cola -q
Até logo.! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário